Pular para o conteúdo principal

O Último dos Canalhas - Loretta Chase


O
devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.


Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Se trata de um maravilhoso romance de época, temos dois personagens de gênio forte Lydia, e Verde. Lydia é uma mulher independente, diferente das demais mulheres em sua época, nada delicada e nem um pouco preocupada em se casar sua maior preocupação é construir uma carreira de jornalista, Vere é duque de Ainswood, herdou esse título mas vê apenas como uma maldição, é o último dos Mallorys conhecidos por serem canalhas, mas se destaca por ser libertino e galanteador, vê as mulheres apenas como uma diversão, passou por uma situação difícil no passado e isso o tornou um homem sem sentimentos, incapaz de se envolver sentimentalmente com alguém.

O primeiro encontro é um pouco conturbado e tudo começa com Lydia nocauteando Vere, sua imagem ficou manchada então ele decide se vingar dela, tenta se aproximar dela na intensão de conquista-la , não será uma tarefa muito fácil, o maior foco de Lydia é seu jornal e ajudar as mulheres menos favorecidas e menosprezadas na sociedade, Lydia não gosta de homens como Vere , em seu jornal publica críticas a duques e homens da alta sociedade libertinos e devassos como ele.
Uma história muito divertida, esse livro tem uma leitura muito gostosa, super fácil, os dois são como cão e gato, mas no final o amor será despertado (e que amor...).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem Vindos

Sejam bem vindos (as) ao meu blog, aqui vou compartilhar com vocês a minha paixão por livros, amo ler e gosto muito de comentar sobre, geralmente não consigo comentar com as pessoas ao meu redor, então, criei este Blog para que isso seja possível. Caso tenha algum livro que vocês queiram muito saber sobre, resenha, onde comprar, preço, novidades... comentem aqui que eu trago para vocês. Até mais!!!

Tartarugas Até Lá Embaixo

“T artarugas Até Lá Embaixo” A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido, quem encontrá-lo receberá uma enorme recompensa em dinheiro enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Repleto de referências da vida do autor, entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses." Um livro lindo, emocionante, quem curte a cultura pop (eu) vai entender todas as referências, rsrsrs, é um livro que trata de um assunto pouco discutido, vale a pena  dar uma chance para essa história, esse livro é lançado pela Editora Intrínseca, do aut